31/08/14 – Domingo Culto 18H – Campanha TENDA DOS MILAGRES

TABERNÁCULO 4a. SEMANA – DIA 31.08

Efésios 1:7 “Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a redenção dos nossos delitos, segundo as riquezas da sua graça”.

– Ao entrar no Tabernáculo, o que vemos primeiro é o ALTAR DE SACRIFÍCIOS. Os sacerdotes vinham ao altar logo após entrarem. Não há detalhe sem sentido na Palavra de Deus. E eles viam 60 pilares sustentando a cêrca. Por que 60?
Na Bíblia, 6 é o número do homem e 10 é o número da responsabilidade. Ou seja, JESUS SE FEZ HOMEM, e CUMPRIU com nossas responsabilidades. Aonde temos falhado, CRISTO assumiu e tomou o nosso lugar. É onde tudo começa.

– Não podemos entrar no SANTO DOS SANTOS, sem antes experimentar e compreender o poder do sangue,antes dos animais, agora o de Jesus . I João 1:7 diz que”O SANGUE NOS LIMPA”; Romanos 5:9, que o”SANGUE NOS JUSTIFICA”; #O PERDÃO sempre tem a ver com o PASSADO. #SER LIMPO, COM O PRESENTE; e #A JUSTIFICAÇÃO COM O FUTURO. Ou seja, o Sangue de Cristo já se ocupou do seu passado, do seu presente e do seu futuro.

– No que falhamos, o Sangue nos perdoou; no que errarmos agora, é pedirmos perdão, e será de imediato; e somos justificados da ira que virá, e vemos o futuro aqui conforme lemos em Romanos 5:9. Então, temos permissão para pecar? As pessoas não precisam de permissão para pecar, mas se andarmos em obediência a ELE, se vivemos e amamos Jesus, não vamos sair por aí e viver pecando.

– Falhamos porque somos fracos, é impossível planejar o pecado. Acontece. Por isso é que o Sangue está aqui para nos limpar. A Graça nos justifica. Como isso é maravilhoso. No Altar de Sacrifício, não só vemos o poder do Sangue, mas também experimentar a morte: a morte da carne, de si mesmo, crucificar a carne, e ter o desejo de estar na presença de Deus, de viver para Deus.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s