17/08/14 – Domingo Culto 18H – Campanha TENDA DOS MILAGRES

2a. MENSAGEM DIA 17.08 ***ÊXODO 25:3-8***
Azul: A Cura- O Filho( Evangelho de João). Púrpura, o Rei( Em Mateus ) Escarlate, o Salvador (Em Lucas ). Linho Fino, Branco, o Homem Perfeito ( Em Marcos). 4 cores de encontro aos 4 Evangelhos. TABERNÁCULO, UMA REVELAÇÃO DE JESUS. Em todo o Velho Testamento vemos estas 4 cores.

– PÊLO DE CABRAS- Profeta ; PELE DE CARNEIRO tingida de VERMELHO ( sangue do Cordeiro ); PELES DE TEXUGOS ( animal pequeno, resistente a picadas, pêlo usado para pincel de barba, ausência de beleza-ISAÍAS mostra não haver beleza para que o desejássemos); MADEIRA DE ACÁCIA- única madeira que não apodrece nem se corrompe(Jesus, carne perfeita e incorruptível); AZEITE para a lâmpada e para unção

-ELE é o Ungido(isso é Adoração)

– Vs 7: Deus dá materiais simbólicos de nós, A IGREJA… ônix, e pedras de engaste para o éfode e o peitoral. Agora, pedras vivas em seu corpo vivo,A IGREJA E vs. 8, “Farás um santuário para mim e habitarei no meio deles”. Uma SOMBRA do que há de vir, o Cristo que estará no meio de nós.

– Como entrar na presença de Deus?? ELE transforma de dentro para fora.Conserta primeiro o coração, até chegar ao exterior. Mas, para entendermos melhor o Tabernáculo, vamos começar de fora para dentro. A ENTRADA é chamada de “O CAMINHO”. Nos lembra algo. Quando Jesus disse isso, os judeus entenderam perfeitamente. O caminho à presença do Todo Poderoso. Vemos novamente as 4 cores, os 4 evangelhos a apresentação de Jesus.
– Parar diante do Tabernáculo, é ver Jesus o Filho de Deus.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s