14/12/14 – Domingo Culto 18H – 03 Olhares

1- O Olhar do Coração
I Samuel 16:10 “Assim, fez passar Jessé os seus sete filhos diante de Samuel; porém, Samuel disse a Jessé: O Senhor não escolheu estes”.

Samuel vai ungir o futuro rei, entra primeiro Eliabe, forte, bom soldado, mas não é esse fortão, lindo, de boa aparência, ou estatura. Deus entra lá dentro do coração. Tantos passaram, tem um que não serve Prá nada, Deus fica em pé no trono e fala: É esse, Samuel.. Unge.

– Podem te julgar de todo jeito, reclamam de quem faz, Deus te compreende na sua individualidade. Se alguém é mais crente, não fica um. Procuro quem me adora em espírito e em verdade. Cuidado com quem aparece demais, normalmente Deus abate um. E verifica quem não aparece muito, normalmente ELE exalte estes.

– Diziam, Jesus, filho de Davi. Fala mal de alguém que é servo, você vai engolir. Não mata meus inimigos não, mas “prepara uma mesa boa, bem junto com eles, e unge a minha cabeça perante eles”.

2- Olhar de Perdão……Mulher adúltera , homens saem; ela não, fica. Ele para de escrever na areia e pergunta sobre os acusadores. Foram embora?..então vai embora também não peques mais. Deus te perdoou.

3- Olhar da Perspectiva de Deus – Pare de olhar problemas, quanto mais olhar o problema, maior ele vai ficar e menor vc vai se sentir. Eu disfarço pra vc às vezes, mas eu disfarço Tbm ao demo, que fala ué bato tanto nele, e ele tá sempre bem. Profeta tá bem. Preciso olhar o olhar que vê o Deus que cuida.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s