08/12/13 – Domingo Culto 18hs – Deus abençoa o Trabalhador

A Bíblia diz: "Não amordacem o boi enquanto está debulhando o cereal" Deut. 25:4; I Co 9:9 ; I Tim. 5:18. . Em I Reis 19:16, vemos como Eliseu foi escolhido sucessor de Elias. Arando 12 parelhas de bois(24). Deus só opta por quem está trabalhando e á disposição para tal. Como Cristo escolheu discípulos durante o tempo que estavam trabalhando.
Crescimento vem através de fatores : Nossos grupos e Igreja precisam de Pedros( jogava a rede) Tiagos e Joãos(consertando as redes)e Paulos(era fabricante de tendas)
1o. Lugar . Lançar a rede, como Pedro. Para pegar muitos peixes. Não só o pastor, senão será como vara de pescar. Jogar a rede nos GGMM, cultos simultâneos, Obede-Edom, etc. Somos todos como Pedro.
2o. Lugar. Consertar a rede, como Tiago e João. Ao pegar muitos, o peso, dificuldades, rasgam a rede. Devemos ir e consertar, não permitindo que os peixes saiam. Ligar, acompanhar, treinar.
3o. Lugar. Fabricar a Tenda, como Paulo. Programar e treinar vocês, pastores auxiliares, e diversos, com Alvos e Planos, com Sermões do céu .
Através de nossos convite, tipo Cantata, programar cultos nesses lares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s