06/10/13 – Domingo Culto 18hs – CAMPANHA DA ADORAÇÃO – ÊXODO 19:6

ÊXODO 19:6 “ E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as p alavras que falarás aos filhos de Israel”. 3 meses da saída do povo do Egito, no dia que chegaram ao deserto de Sinai.

– A palavra “reino” indica aspecto de realeza. O plano original de Deus de que Israel se tornasse um “reino de sacerdotes”, plano interrompido quando o Seu povo o rejeitou no Sinai, pode ser agora cumprido na igreja. O que cada sacerdote faz é construir uma ponte entre o Trono do céu e a necessidade da terra.
– Uma ameaça de exibição insensata, por barulhos e distrações, pode levar uma congregação inteira a rejeitar expressões muito bíblicas de louvor e adoração. Palmas, Vivas de Júbilo, Aleluias, Mãos Levantadas, Danças.
– Salmo 47:1-2 “Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com vozes de júbilo. Porque o SENHOR Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra”. Me Prostrar, Me Curvar aos Teus Pés…Porque eu Te amo…e não me importa quem me veja assim….não sinto vergonha do Evangelho de Jesus Cristo….Teu Trono é o céu, a Terra é o Teu chão….Óh, quanto eu amo louvar-Te, Senhor.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s