28/10/12 – Domingo Culto 10hs – “MARAVILHOSA GRAÇA” – TRATANDO OS OUTROS COM AMOR – Rom 3:23-24 – “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”

21/10/12 – Domingo Culto 10hs – “MARAVILHOSA GRAÇA” – TRATANDO OS OUTROS COM AMOR – Rom 3:23-24 – “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”

– No livro “A Cabana do pai Tomás”, há uma célebre frase: “A Bíblia não diz que devemos amar a todos? Ah, a Bílbia… Ela diz uma porção de coisas, mas ninguém nunca pensa em colocá-las em prática”.

– Já ouvi gente importante no meio cristão dizer que mendigo só tras problema na igreja; já ouvi gay dizer que é mais fácil achar sexo nas ruas do que um abraço na igreja. Não podemos fehcar a porta para eles.

– Pessoas diferentes “autistas, com síndromes, etc”, possuem algo que os chamados “normais” não tem; mais afeto, mais carinhosos, mais companheiros; mas, nem sempre são vistos como iguais.

– Questionamos com facilidade pessoas que passaram por situações complicadas, mas é pior nossa calúnia e falta de amor por elas, do que a fraqueza e luta que passaram. Precisam ainda mais de nossa afeição e apoio. ( vou viver e isso basta !!!).

– Os pecadores que acusamos, não são diferentes de outros de nós que são caluniadores, glutões, praticam a avareza, pensam mal do próximo, etc. Jesus foi capaz de amar os homens porque ele amava mesmo através da camada de lama.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s